top of page
Search

Download do jogo Supermercado Caixa Simulador - Como se divertir e aprender a ser um caixa de superm



Baixe o jogo Supermarket Cashier Simulator: Um jogo divertido e educativo para todas as idades




Você quer treinar para ser o melhor caixa em sua própria mercearia? Você quer se tornar um prodígio da matemática contando e inserindo o preço dos itens de mercearia e dando troco para seus clientes? Você quer se divertir e relaxar enquanto joga um jogo de caixa registradora realista e aconchegante? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, então você deve baixar o jogo simulador de caixa de supermercado hoje!


O que é o simulador de caixa de supermercado?




Supermarket Cashier Simulator é um jogo de simulação desenvolvido pela Lucky Hamster Games. É um jogo de caixa registradora divertido e desafiador que permite que você pratique suas habilidades de matemática e calculadora, ao mesmo tempo em que oferece um valioso treinamento para o primeiro emprego.




download game supermarket cashier simulator



Um jogo de caixa registradora realista e desafiador




Neste jogo, você usará uma caixa registradora realista com um scanner, uma máquina de cartão de crédito e uma impressora de recibos. Você terá que lidar com quantidades variáveis de itens com preços exclusivos. Você também terá que escanear códigos de barras, inserir códigos PLU, processar transações com cartão de crédito e fazer troco para seus clientes. Você terá que ser rápido e preciso para completar cada nível.


Uma ótima maneira de praticar habilidades de matemática e calculadora




Este jogo não é apenas divertido, mas também educativo. Isso o ajudará a melhorar suas habilidades matemáticas e de calculadora, fazendo você contar dinheiro, somar e subtrair números, inserir preços e calcular o troco. Você também aprenderá como lidar com diferentes moedas, como USD ($), Libras Esterlinas () ou Dólares Canadenses (C$). Este jogo irá aprimorar suas habilidades de matemática e computação, ao mesmo tempo em que o deixará mais confiante ao lidar com dinheiro.


Um jogo aconchegante e relaxante e um simulador de caixa registradora




Este jogo também é um jogo aconchegante e relaxante que você pode jogar no seu próprio ritmo. Você pode escolher entre dois modos: modo cronometrado ou modo não cronometrado.No modo cronometrado, você terá que completar cada nível dentro de um determinado limite de tempo. No modo sem tempo, você pode aproveitar o jogo sem pressa. Você também pode desbloquear novos itens de mercearia e atualizar seu hardware de caixa registradora para adicionar à sua loja. Você vai adorar os gráficos, sons e animações deste jogo que o fazem parecer um verdadeiro supermercado.


Como baixar e jogar o simulador de caixa de supermercado?




Baixar e jogar Supermarket Cashier Simulator é fácil e simples. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Baixe na Google Play Store ou BlueStacks




Você pode baixar este jogo da Google Play Store gratuitamente em seu dispositivo Android. Basta procurar por "Simulador de caixa de supermercado" na loja e clicar em instalar. Como alternativa, você também pode jogar este jogo no seu PC ou Mac usando o BlueStacks, um reprodutor de aplicativos que permite executar jogos e aplicativos Android no seu computador. Basta baixar o BlueStacks do site deles, instalá-lo no seu PC ou Mac, procurar por "Simulador de caixa de supermercado" no player do aplicativo e clicar em instalar.


Escolha entre diferentes modos, moedas e níveis




Depois de baixar o jogo, você pode começar a jogar imediatamente. Você pode escolher entre diferentes modos, dependendo de sua preferência: modo cronometrado ou modo não cronometrado. Você também pode escolher entre diferentes moedas, como USD ($), Libras Esterlinas () ou Dólares Canadenses (C$). Você também pode escolher entre diferentes níveis de dificuldade: fácil, médio ou difícil. Cada nível tem um número diferente de itens, preços e clientes para lidar.


Digitalize itens, insira preços, faça alterações e imprima recibos




Depois de escolher seu modo, moeda e nível, você pode começar a jogar. Você verá uma caixa registradora em sua tela com um scanner, um teclado, um visor, uma máquina de cartão de crédito e uma impressora de recibos. Você também verá uma esteira com itens de mercearia e um cliente esperando por você.Seu objetivo é digitalizar os itens, inserir os preços, fazer alterações e imprimir recibos para cada cliente. Você terá que ter cuidado para não cometer erros ou perder dinheiro. Você também terá que ser rápido e eficiente para completar cada nível e ganhar estrelas.


Por que você deve jogar o simulador de caixa de supermercado?




Jogar Supermarket Cashier Simulator não é apenas divertido, mas também benéfico para você. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve jogar este jogo:


Treine seu cérebro e melhore sua concentração mental e foco




Este jogo vai desafiar seu cérebro e fazer você pensar rápido e inteligente. Você terá que usar suas habilidades de matemática e calculadora para contar dinheiro, adicionar e subtrair números, inserir preços e calcular o troco. Você também terá que prestar atenção aos detalhes e evitar cometer erros. Este jogo irá ajudá-lo a melhorar sua concentração mental e foco, fazendo com que você resolva problemas sob pressão de tempo.


Aprenda valiosas habilidades de primeiro emprego e atendimento ao cliente




Este jogo também ensinará valiosas habilidades de primeiro emprego e atendimento ao cliente. Você aprenderá como usar uma caixa registradora, digitalizar códigos de barras, inserir códigos PLU, processar transações com cartão de crédito e fazer troco para os clientes. Você também aprenderá como lidar com diferentes moedas e lidar com diferentes tipos de clientes. Você desenvolverá suas habilidades de comunicação, seu profissionalismo e sua ética de trabalho jogando este jogo.


Divirta-se e aproveite os gráficos, sons e animações




Este jogo também é muito divertido e agradável de jogar. Você vai adorar os gráficos, sons e animações deste jogo que o fazem parecer um verdadeiro supermercado. Você verá itens de mercearia coloridos com preços e códigos de barras realistas. Você ouvirá o som do scanner, do teclado, da máquina de cartão de crédito e da impressora de recibos. Você também verá as expressões e reações dos clientes enquanto eles pagam por seus itens. Você vai se sentir como se estivesse trabalhando em sua própria mercearia.


Conclusão




Supermarket Cashier Simulator é um jogo divertido e educativo para todas as idades. É um jogo de caixa registradora realista e desafiador que permite que você pratique suas habilidades de matemática e calculadora, além de fornecer um valioso treinamento para o primeiro emprego. É também um jogo aconchegante e relaxante que você pode jogar no seu próprio ritmo. Você pode baixar este jogo da Google Play Store ou BlueStacks gratuitamente em seu dispositivo Android ou PC ou Mac. Você pode escolher entre diferentes modos, moedas e níveis de acordo com sua preferência. Você pode digitalizar itens, inserir preços, fazer alterações e imprimir recibos para cada cliente. Você pode treinar seu cérebro e melhorar sua concentração mental e foco jogando este jogo. Você pode aprender habilidades valiosas de primeiro emprego e atendimento ao cliente jogando este jogo. Você pode se divertir e curtir os gráficos, sons e animações deste jogo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o Supermarket Cashier Simulator:


P: Quantos níveis existem no Supermarket Cashier Simulator?




R: Existem 30 níveis no Supermarket Cashier Simulator. Cada nível tem um número diferente de itens, preços, clientes e limite de tempo.


P: Como desbloqueio novos itens de mercearia e atualizo o hardware da minha caixa registradora?




R: Você pode desbloquear novos itens de mercearia e atualizar seu hardware de caixa registradora ganhando estrelas em cada nível. Quanto mais estrelas você ganha, mais itens e hardware você pode desbloquear e atualizar.


P: Como altero a moeda no Supermarket Cashier Simulator?




R: Você pode alterar a moeda no Supermarket Cashier Simulator tocando no ícone de configurações no menu principal. Você pode escolher entre USD ($), Libras Esterlinas () ou Dólares Canadenses (C$).


P: Como redefinir meu progresso no Supermarket Cashier Simulator?




R: Você pode redefinir seu progresso no Supermarket Cashier Simulator tocando no ícone de configurações no menu principal e, em seguida, tocando no botão de redefinição. Isso apagará todas as suas estrelas, itens e hardware e iniciará o jogo a partir do nível 1.


P: Como faço para entrar em contato com o desenvolvedor do Supermarket Cashier Simulator?




R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Supermarket Cashier Simulator enviando um e-mail para luckyhamstergames@gmail.com. Você também pode visitar o site deles em ou segui-los no Facebook em 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar um link do google drive

Como baixar um link do Google Drive O Google Drive é um dos serviços de armazenamento em nuvem mais populares que permite armazenar, compartilhar e acessar seus arquivos de qualquer lugar. Se você des

bottom of page